Moda plus size – Roupas, Fotos e Tendências

Moda Plus Size - Veja qual a tendência da moda para este ano e como você pode ficar em modelitos da moda e acessíveis aos eu bolso. Diversas fotos e Dicas

A moda plus size conquistou seu espaço durante os últimos anos, e como podemos perceber atualmente existem muitas empresas que deixaram de lado a moda tradicional para atender somente o mercado plus size, isso acaba possibilitando a compra de produtos de muita qualidade e com ótimo custo benefício.

Tendências de Estampas – Moda Plus Size

As peças que serão tendência na primavera-verão são com estampas geométricas, grafismo, franjas coloridas e estampas personificadas tropicais, com cores vivas que prometem ser a sensação da próxima estação. Os tecidos para primavera-verão continuarão seguindo um clima leve e descontraído. Conforme a consultora de imagem e estilo Maria Julia Costa, os tecidos que estarão em alta são os itens delicados, finos e sutis. “Vamos ver peças fluídas, leves e menos coladas ao corpo. Dentre elas, as sedas, crepes e cetins, na sua maioria em vestidos longos, pantalonas e chemises”, conta.

Chega de usar somente o preto com aquela velha frase que o preto emagrece. A moda plus size adere a outras cores, deixando de ficar preso ao pretinho básico. Algumas dicas devem ser seguidas para que você também possa aderir a tendência da estação de 2015, como usar peças com decote em V, marcação império e cintura mais alta, uma ótima pedida é um blazer por cima, podendo ser colorido ou preto, de preferência acinturado e levemente comprido para dá uma afinada no stap. Para as que não preferem arriscar muito no look, o ideal é que use as cores do momento com alguns acessórios, como lenços coloridos ou estampados que tem o objetivo de chamar a atenção para o seu rosto e usar uma bolsa de mão para que não agregue tanto volume ao corpo.

Na atual situação em que estamos, aliás todos os países estão voltados para essa questão de sustentabilidade e reciclagem, o melhor à fazer é que preste atenção no seu guarda-roupa, verifique se pode aproveitar alguma peça que está em algum fundo de gaveta, como dizem a moda sempre volta é preciso analisar o que já tem no seu closet, para só então ir em busca de novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *