Pulseiras da moda – Modelos, Fotos e Dicas de Como Usar

Veja aqui as pulseiras da moda que estão bombando em todas as idades. Modelos para você se inspirar e usar as melhores pulseiras complementando seu visual.

Devido a grande procura de peças para melhora do look, é muito comum nos depararmos com empresas que são especializadas na produção de itens para mulheres, isso acaba se tornando um ponto bastante positivo para quem procura por acessórios femininos. Dentre eles, iremos falar das pulseiras nesta página.

Modelos de Pulseiras da moda

As pulseiras se modificaram muito com o passar dos anos, algumas continuaram no mesmo padrão, o que indica que as consumidoras também modificaram seus gostos exigindo inovações. As pulseiras atualmente contam com vários tipos de matérias primas, algumas dessas matérias primas já são utilizadas em outras peças de decoração e inclusive para vestuário, assim como no caso do couro, sendo que as pulseiras em couro são bastante populares (e mais procuradas) e podem oferecer muita resistência e durabilidade, sem contar que essas peças não costumam ter um alto valor agregado.

Vale lembrar que as pulseiras em couro também oferecem muita resistência, sendo um produto que com os devidos cuidados pode durar anos sem nem mesmo apresentar danos. Também existem várias outras matérias primas que são utilizadas para a criação de pulseiras, assim como no caso das pulseiras de bijuteria que na maioria das vezes utilizando metais finos e peças de bijuterias que tem base em plástico, o que consequentemente oferece muita resistência.

Onde comprar as pulseiras

Não se preocupe na questão do preço / qualidade. Você pode comprar uma pulseira bastante barata com boa qualidade e muito cara de pouca qualidade. Neste sentido é importante citar que o preço nem sempre influencia no quesito qualidade. Então não fique “sem graça” de comprar uma pulseira bastante barata em uma feirinha por exemplo se ela lhe agradar. Se estragar em pouco tempo você gastou pouco dinheiro mesmo e não terá problemas.

As pulseiras de ouro sempre serão caras, não importando se comprar em uma feirinha ou em um shopping, pois o valor do ouro não se altera (se achar uma pulseira de ouro para vender muito barata, tome cuidado com o material e/ou procedência).

Já as pulseiras no estilo bijuteria ou de couro que são utilizadas para complementar seu look / visual podem ter variações de preço muito grande por conta de sua marca e material utilizado em sua confecção.

Você pode comprar diversos modelos de pulseira na internet. Ou no mercado Livre ou no site do eBay (com vendedores Chineses ou estrangeiros). No eBay você pagará em dollar, então a questão da cotação do dollar pode influenciar comprar ou não no site estrangeiro.

Veja a seguir alguns modelos de pulseira que estão em alta.

Qual modelo de pulseira você gosta? Compartilhe conosco seus gostos e mostre suas pulseiras para outras leitoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *