Tendências da Primavera Verão 2016 – Fotos e modelos

Tendências da Primavera Verão 2016. Conheça o que você pode e deve usar nesta época do ano para ficar na moda e arrasar no visual e look. Veja as tendências

Quem é que nunca ficou sem saber o que vestir ou até mesmo confuso com as cores e os acessórios, por isso separamos algumas dicas para arrasar com o look onde quer que esteja, do simples ao elegante e até o ousado, e tudo isso com um toque de charme. A moda da vez é primavera-verão, então aproveite para usar algumas peças com estampas geométricas, grafismo, vestidos com mini-comprimentos, blazers, shorts, além de poder abusar dos bordados, das franjas coloridas e das estampas personificadas tropicais.

Estampas Geométricas e Estampas de Grafismo

Uma das tendências do momento são as estampas geométricas e para quem gosta de moda nada melhor do que está sempre antenada, pois essas estampas prometem fazer sucesso na estação mais quente do ano. Então a dica é usar um look com estampas geométricas que sejam misturadas com outras tendências, como as cores vivas, laranja tangerina, verde limão e os tecidos com transparências. Algumas peças que estão na moda, são aquelas com ar futurista e com modelagens modernas, as estampas que são parecidas com tabuleiros de xadrez e os biquínis e maiôs também estão em uso nas passarelas dos desfiles brasileiros.

O interessante de se usar esse tipo de estampa é que podemos misturar duas tendências bem fortes da estação, no qual seria o próprio grafismo e P&B. Mas também existem grafismos bem coloridos, como o vermelho e branco, o azul-marinho e branco, o amarelo e branco e entre outros. No entanto o P&B aparece mais nas roupas, além de poder ser mais discreto, esta estampa deve ser a mais utilizada nessa estação.

Novas Tendências da Primavera Verão 2016 – Mini-Comprimento

Para usar vestidos com mini-comprimento sem parecer vulgar e esbanjando sensualidade. As cores devem ser dá tendência, que são cores marcantes, como cores vibrantes e alegres. Um dos cuidados que se deve ter ao usar vestidos com mini-comprimentos é a combinação de vestidos curtos com decotes generosos e muita transparência o que pode tornar essa combinação super perigosa e podendo deixar o visual brega e até mesmo vulgar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *